domingo, 15 de fevereiro de 2009

C-EVO Campanha Parte II

Vamos continuar mostrando a campanha com os alemães. Agora eu já capturei 2 cidades chinesas e avanço pelo território. Reparem que usei um ironclad para bombardear as cidades costeiras e facilitar a captura pelas unidades terrestres. O solo com desertos e montanhas não facilita o avanço e nem o desenvolvimento das cidades. Na verdade eu não tinha interesse em destruir os chineses.

Na tela 4 eu já havia acabado com o chineses e acabei encontrando os fenícios ao sul. Os fenícios não quiseram conversar e partiram para o ataque. Tive que produzir mais unidades militares e invadir seu território. Novamente sem interesse pois não havia qualquer mineral especial lá. Reparem que só Berot (já capturada) pôde ser atacada por mar. Meus aviões também não tinham combustível suficiente para atacar os fenícios. Restou usar as unidades terrestres.

Na tela 5 temos a parte norte do continente. Eu fundei algumas cidades novas e estava cuidando das antigas cidades chinesas. Bem ao norte fundei Wuppertal por causa do mineral especial. Coloquei alguns soldados perto da fronteira com os franceses. Com razão. Alguns turnos depois os franceses me declararam guerra.

Um comentário:

  1. olá como você consegue durar na idade moderna?eu nunca duro eu uso o tipo de governo fundamentalismo e conquisto os chineses franceses e quase todos os povos mas quando chega a idade moderna os vickins conseguem marines e eu so tenho mosqueteiros e alguns canhões mas não são palios para eles

    ResponderExcluir

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.