quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

C-EVO Exemplo de Campanha

Olá. Agora vou mostrar uma das campanhas que joguei com os alemães. No início do jogo não há muito pra falar. É fundar o maior número de cidades, guarnecer o território com algumas unidades militares e trabalhar o solo da melhor maneira possível. Na parte de baixo do continente estavam os ingleses e eu tinha um acordo de paz com eles. Na parte central do continente as montanhas e desertos atrapalhavam o meu avanço (novas cidades). No leste estavam os chineses com algumas cidades. E eles não quiseram conversar comigo quando enviei um emissário. Portanto... Foram meu primeiro alvo. Vejam a tela abaixo:

Reparem que eu usei alguns soldados antigos (town guards e lanceiros) para observar as fronteiras e o movimento dos inimigos. É claro que nas cidades eu já tinha unidades bem mais fortes. Mas eu não queria que os oponentes vissem o modelo delas. Ainda...

Na segunda tela já se pode ver que fundei mais cidades (ao sul) e trabalhei mais o solo. As cidades mais antigas já estão com tamanho entre 9 e 12. Tive que fundar Leipzig por causa do mineral especial. No leste a minha infantaria avança e já capturou 2 cidades dos chineses. Perdi uns 2 canhões pois eles tinham pouca defesa e algumas unidades que guarneciam as cidades chinesas se aproveitaram disso. Mas a minha infantaria já tinha poderio suficiente para derrubar a defesa chinesa.
Na parte inferior da tela vocês podem observar 2 lanceiros que utilizei para bloquear os engenheiros ingleses que desejavam fundar ali uma cidade. Foi muito engraçado. Eles ficaram lá parados por turnos e mais turnos sem poder fazer nada. Não que não pudessem, mas os meus soldados iriam destruir qualquer coisa que fosse feita. Soldados fracos também têm sua utilidade.

No próximo post eu continuo com as telas da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.