domingo, 1 de fevereiro de 2009

C-EVO Unidades Fortes

Mais pro final do jogo, após ter realizado todas as pesquisas tradicionais, só restarão os avanços militares e a tecnologia futura. As duas primeiras opções: artificial intelligence e material technology irão melhorar suas unidades militares. As duas seguintes: computing e nano technology irão aumentar a produção e a pesquisa em suas cidades.
Neste momento você terá condições de criar unidades militares bem fortes. Muito mais que os oponentes. E também poderá criar unidades com variações importantes: um avião com fuel (combustível) adicional para voar mais longe ou um navio de transporte com suprimentos (supply).
Nas telas abaixo eu mostro a montagem de um marine com potência 312/234. Nesta altura do jogo os oponentes mal conseguem criar unidades com mais de 100 de ataque ou defesa. O avanço dos meus marines será fácil e nem mesmo as muralhas das cidades atrapalharão as conquistas. Sem falar que costumo usar navios e aviões para derrubar a defesa das cidades inimigas enquanto os marines preparam a invasão terrestre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.