domingo, 15 de fevereiro de 2009

C-EVO Campanha Parte III

Agora é a parte final da partida. Não sei por qual motivo todos os oponentes resolveram me declarar guerra. Azar! Enquanto eu conquistava o território fenício notei que os ingleses movimentavam alguns soldados pela fronteira. Como meus navios e aviões não estavam sendo muito úteis por lá movi todos para a costa inglesa. Mal estavam chegando e os ingleses rompem o acordo de paz. Sem problemas. Produzi novos marines e me preparei. A melhor unidade inglesa eram uns tanques meio fracos. Eles também tinham uns 2 navios de médio porte. Não entendi a lógica de me atacar. Foi muito fácil liquidar eles.

Na tela 7 já aparece o território fenício tomado. Também sem interesse pois não havia qualquer mineral por lá. Reparem que numa passagem de terra eu posicionei um soldado e o ironclad para evitar alguma invasão francesa. Eles até tentaram atacar por lá mas eu já estava prevenido.

Na tela 8 já aparece o território inglês conquistado. Algumas cidades foram destruídas em combate. E novamente não tive nenhum benefício ao conquistar o território. Só serviu para o jogo ficar sem graça. Um pouco depois foram os franceses que declararam guerra. Eles tinham dezenas de unidades reservadas para isso. Mas isso não foi suficiente. Nessa hora eu movi os meus aviões para proteger as cidades enquanto os marines não chegavam por lá. Os aviões foram usados para atacar os soldados franceses e também para atacar as cidades e reduzir sua população. Eu não quis capturar muitas cidades francesas pois estavam muito distantes da minha capital e eu só queria terminar a nave espacial. Só não fiz captura dessa parte do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.