domingo, 1 de fevereiro de 2009

C-Evo Preparando o Ataque

Muitas vezes o mapa cria dificuldades para seu avanço bélico. Numa das partidas que disputei, com o Brasil, os meus navios estavam num lado do continente e algumas cidades alemães que eu desejava bombardear estavam no outro lado. E não havia como produzir navios naquele lado pois eu não tinha cidades costeiras ao longo daquele oceano. Na verdade eu só tinha uma cidade costeira próxima, conquistada dos egípcios e ainda pequena demais para produzir navios caros. Qual a saída? Coloquei um engenheiro na faixa mais estreita de terra e ordenei a construção de um canal. Este canal permitiu que meus navios e transportes (com aviões e marines) passassem para o outro lado do continente e devastassem as cidades alemães.
Vejam na figura abaixo como isso foi feito:

Reparem que meus marines estão espalhados pelo terreno. Isso é importante para evitar o posicionamento dos alemães e algum ataque repentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.