quarta-feira, 17 de junho de 2009

C-EVO Campanha com os Russos 2

Vou prosseguir mostrando a minha campanha com os russos. Na tela 5 dá pra ver melhor o território que os persas atravessavam para me atacar. O mais estranho é que poderiam ter fundado várias cidades no local e crescido em população e poderio. Mas não fizeram nada além de enviar soldados para um ataque massivo.

Na tela 6 eu já fundei novas cidades e estou melhorando a irrigação e as estradas na região. Tenho navios e aviões para dar um suporte aos meus marines que vão avançando pelo território. Neste momento eu já tenho certeza que destruir os persas é só questão de tempo.

Na tela 7 aparece a outra frente de batalha, contra os fenícios. A situação é parecida. Ou até mais fácil pois eles só possuem dragões e uma infantaria leve para me combater. E eu já estou enviando marines fortes para atacar e conquistar suas cidades. A geografia e a distância não me permitem usar navios ou aviões. Todo o ataque é terrestre. Não sei se é coincidência mas quase sempre os inimigos fundamentalistas evitam fundar cidades costeiras. Talvez para evitar um ataque marítimo.

Assim que possível irei continuar mostrando o resto desta campanha. Será surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.