terça-feira, 23 de junho de 2009

C-EVO Finalizando a Campanha

Agora vou mostrar o final da minha campanha com os russos. Interessante reparar como a gente (eu) costuma se impressionar com o poderio militar de oponentes fundamentalistas. Aparecem soldados e mais soldados e isso passa a impressão de que estão muito desenvolvidos. Nem tanto... Vejam a situação dos meus inimigos quando eu terminei a Estação MIR e pude observar o território inteiro. Primeiro os persas:

Vejam que na parte continental são apenas 2 cidades, com tamanho 12, e o solo não está muito bem trabalhado. Eles não tem ferrovias e nem farmlands na áreas cultivadas. E ainda sofrem com a poluição em 2 terrenos. Também não tem engenheiros, apenas colonos. E os seus soldados mais fortes são alguns riflemen. E nesta altura eu tenho marines, cruzadores e caças. E muitas de minhas cidades já passam do tamanho 20 e estão cobertas por ferrovias e farmlands ou minas.

Na tela seguinte temos os fenícios. E a situação é bem parecida. Eles têm apenas 3 cidades, de tamanho 12, e o terreno está mal explorado. Na parte militar eles não passam de alguns mosqueteiros e cavaleiros. A impressão que dá é que quando nos encontram largam o desenvolvimento das cidades e se ocupam apenas de produzir soldados e atacar massivamente.

Na última tela eu já havia exterminado os fenícios e quase os persas. Deixei apenas uma cidade, Pasargadae, para não me sentir tão isolado no mapa. Vejam que no alto do mapa aparece um bloco de terreno com um recurso especial. E eles nem pra explorar a região.

Um comentário:

  1. eu sempre perco no C-evo para os persas e romanos destroem minhas cidades antes que eu possa terminar a nave.Eu liquido quase todos os povos ex os persas e americanos me ajuda pf msn:raiam10@hotmail.com

    ResponderExcluir

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.