terça-feira, 23 de junho de 2009

C-EVO Relatórios Comparativos

Uma das coisas que é sempre bom acompanhar é o relatório comparativo entre as nações, os charts. Isso para aquelas com quem temos contato. Para quem não sabe os charts são acessados pelo menu de baixo e mostram algumas telas muito úteis. Temos um gráfico com um comparativo de população, poderio militar, exploração, cultivo e tecnologia. Vejam os charts da campanha que mostrei antes, com os russos (eu sou o "vermelho"):






Reparem que jogo começa bem emparelhado. No início é difícil obter muita vantagem. Mas após 1750 eu comecei a superar os inimigos em todos os temas. Após o ano 2.000 a minha supremacia é total. Como eu já falei no começo do blog, não se vence focando em apenas um ponto. É necessário se investir em tecnologia, em unidades militares, no crescimento das cidades, na estratégia global. Tudo é importante.
///
E aproveitando que fizeram a pergunta nos comentários e muitos entram aqui com a mesma dúvida:
Como traduzir o jogo para o português?
Já ensinei e repito: entre o site oficial (www.c-evo.org) e procure a seção files. Baixe a versão para o português BR. Descompacte o arquivo. Agora abra a pasta do jogo em seu computador e troque os arquivos (language.txt, help.txt e demais). Basta usar o copiar/colar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.