terça-feira, 24 de março de 2009

C-EVO Outra Campanha

Hoje vou mostrar mais uma campanha, agora jogando com os russos. O começo do jogo é aquela coisa habitual: fundar cidades, trabalhar o solo, avançar na pesquisa... Lá pelas tantas me aparecem os fenícios e começam a atacar Sverdlovsk. Quase perdi a cidade até conseguir unidades melhores e posicionar as mesmas. Vejam a tela 1, já estou com minha infantaria posicionada para conter o ataque dos fenícios.

Nesta altura do jogo já tenho navios (tenho um posicionado num local de travessia dos soldados fenícios) e aviões para ajudar na defesa das cidades. Assim os engenheiros podem trabalhar em paz.
Na tela 2 tem o outro lado do meu território. Lá estou sendo atacado pelos persas. E o alvo principal deles foi a cidade de Smolensk. Essa eu cheguei a perder por um ou dois turnos. Apenas o tempo necessário para que novos soldados chegassem e reconquistassem a cidade. Daí pra frente eram os persas enviando soldados e eu matando eles. Dezenas de soldados! Minha única preocupação era na hora de fundar novas cidades na região; tinha que guarnecer bem o local para evitar um ataque dos persas.

Na tela 4 já aparece o território onde eu enfrentava os fenícios. Eles certamente estavam sob o fundamentalismo pois produziam dezenas de unidades e toda hora haviam soldados me atacando. Reparem na distância que eles tinham que percorrer. Nessa altura eles já haviam destruído os ingleses e suas cidades. Mas não aproveitaram o território inglês (já um pouco trabalhado) para fundar cidades. Então acabei fundando novas cidades no local. E meus soldados avançam para conquistar o império fenício.

Na próxima atualização eu continuo mostrando o resto da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.