sábado, 20 de março de 2010

C-EVO Campanha Ofensiva Charts

Vou terminar a explicação sobre essa campanha ofensiva com os espanhois. A conquista do território viking logo no começo do jogo me deixou com grande vantagem populacional, militar, em cultivo e no tamanho territorial. E isso antes mesmo do ano 0. Só em tecnologia e exploração a disputa era mais equilibrada. Vejam os charts:







Outra coisa interessante nesta partida foi a diferença no comportamento dos inimigos. Ficaram mais temerosos e menos beligerantes. Ao explorar o território tive contato com os franceses. Eu ataquei um ou dois soldados deles. Aí propuseram um acordo de paz e eu aceitei. Turnos depois eles fundaram uma cidade numa região meio desértica e com uma dead land no raio de alcance. Logo pensei que pudesse ter algum mineral especial lá. Juntei mais soldados e parti para o ataque aos franceses, rompendo o acordo de paz. Fui dominando todas aas cidades francesas, até destruir seu império. No final acabei descobrindo que a dead land não tinha mineral algum. Azar, meu e dos franceses. Mas, de qualquer modo, era um inimigo a menos pra me preocupar.

Um comentário:

  1. Comecei a jogar c-evo há pouco tempo e pelo que vi você não se dá muito bem com tecnologia, pois em 1905 estava pesquisando o Steam Engine. E acho essa tática de fechar os Babilônicos no território deles muito boa.
    E você tem um grave problema de expandir as custas dos outros xD
    Normalmente eu colonizo tudo oque eu posso e espero o mundo se industrializar para toma-lo.

    Mesmo que o site pode estar inativo, eu continuarei dando minhas opiniões ;D

    ResponderExcluir

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.