sexta-feira, 2 de outubro de 2009

C-EVO Campanha com os Franceses

Vou começar a mostrar uma nova partida que joguei há algumas semanas. Tentei variar um pouco na pesquisa e no modo de enfrentar os inimigos. Como falei no post anterior, nesta partida todos os meus inimigos estavam em guerra. E os persas conseguiram dominar os americanos ao mesmo tempo em que me atacavam. Vale salientar que eu era atacado pelos americanos, persas e vikings. Nada fácil.
Na primeira tela dá pra ver algumas cidades minhas e o ponto em que começou o ataque. Tentei usar algumas unidades mais antigas para segurar o avanço inimigo enquanto terminava as muralhas em Reims e Tours e pesquisava novas unidades militares. Acabei recuando minhas unidades para Reims pois em campo aberto meus soldados perderiam todas as batalhas. Vejam que no arredor de Reims há uma dead land, futura fonte de mineral especial.


Na segunda tela eu abri o mapa inteiro. Vejam a quantidade absurda de unidades persas vindo me atacar. Neste momento eu comecei a produzir algumas unidades de infantaria leve. Na parte de baixo da imagem eu creditei alguns soldados como americanos. Na verdade eram vikings.


Na terceira tela mostro as cidades americanas que os persas conquistaram. Estão bastante mal cuidadas, com poucas estradas e poluição em vários terrenos.E mais soldados persas se encaminham para me atacar.


Na próxima atualização eu continuarei a mostrar essa campanha.

Um comentário:

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.