domingo, 11 de outubro de 2009

C-EVO Campanha com os Franceses 2

Vamos seguindo com essa partida. Na tela nº 4 eu mostro as cidades iniciais dos persas, apenas 3. Todas no tamanho 12 e não muito trabalhadas. Alguns terrenos não possuiam nem estradas, outros estavam poluídos. Não é um bom exemplo de administração.

Na tela 5 temos o território viking. Tudo muito parecido com os persas, cidades até 12 e o solo mais ou menos cuidado. Parece que de um certo ponto em diante a única preocupação deles é produzir mais e mais soldados.

Na tela 6 temos as minhas cidades. Eu contava com 12 naquele momento. Vejam que boa parte do território já estava coberto por ferrovias e alguns terrenos tinham farmlands. Algumas cidades minhas já ultrapassavam o tamanho 12 e eu tinha mais tecnologia que os inimigos.

Um pouco depois desse momento, já com infantaria leve, eu comecei a avançar sobre os persas e vikings para dominar suas cidades. Mas isso fica para a próxima atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use o comentário para dar sua opinião, fazer perguntas ou deixar uma sugestão. Obrigado.